¿Idioma Español?

Activa el traductor de tu navegador


UNICARON É A UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO HOSPITAL ANGELINA CARON

__

Inscreva-se na Newsletter

E fique por dentro dos próximos cursos!

Criada para impulsionar o seu crescimento e a sua carreira, a UniCaron conta com um renomado corpo docente, toda a expertise do Departamento de Ensino e Pesquisa, o recém inaugurado Centro de Treinamento e Simulação Realística e toda a infraestrutura e tecnologia adquirida nos 40 anos de história de um dos maiores hospitais do sul do Brasil.

Alavanque sua carreira

A difusão e popularidade das técnicas cirúrgicas minimamente invasivas criou a necessidade de treinamento refinado através de programas de ensino estruturados e práticos. Como instituição de ensino e com a participação de docentes renomados, a UniCaron - Universidade Corporativa do Hospital Angelina Caron, oferece uma oportunidade única de aprimoramento para cirurgiões e cirurgiãs.


Seja o primeiro a saber dos próximos cursos e oportunidades novas e exclusivas com a UniCaron!

Inscreva-se no formulário ao lado e fique por dentro das oportunidades de desenvolvimento profissional proporcionadas especialmente pela UniCaron, assim que forem lançadas.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Seus dados estão protegidos conosco.

Com a palavra: Nossos alunos

"Achei o curso de cirurgia minimamente invasiva bem interessante, com novas abordagens. O diferencial foi a qualidade das cirurgias ginecológicas ao vivo, tudo muito interativo, desde a revisão até a sutura."

Matheus Cerqueira

Cirurgia Oncológica

"Foram várias cirurgias ao vivo, sendo apresentadas uma na sequência da outra, com diferentes cirurgiões, diferentes técnicas e todos eles acrescentando algo sobre as novas tecnologias para minimamente invasiva e cirurgias robóticas."

Guilherme Guarneri

Cirurgia Oncológica

"Eu gostei bastante dos palestrantes, do conteúdo do curso,achei bem amplo, com diversas cirurgias ao vivo. E é uma oportunidade incrível!"

Maria Gabriela Rebello

Ginecologia e Obstetrícia

Unicaron é a Universidade Corporativa do Hospital Angelina Caron.

UniCaron e Hospital Angelina Caron®. Todos os direitos reservados.